A busca por uma base que una conforto, cobertura e leveza muitas vezes parece uma tarefa desafiadora, mas a Base Cremosa Una da Natura surge como uma opção que promete superar essas expectativas. 

Esta base oferece uma combinação única de alta cobertura, efeito matte duradouro e benefícios adicionais que a destacam no cenário de produtos de beleza.

Benefícios Irresistíveis:

  • Ativos da Biodiversidade Brasileira: A presença de propriedades do maracujá e do cupuaçu não apenas proporciona alta cobertura, mas também contribui para a restauração e hidratação da pele, apresentando um cuidado extra.
  • Acabamento de Longa Duração: A promessa de um acabamento de longa duração é uma característica que atrai aqueles que buscam uma base confiável para enfrentar os desafios diários, mantendo uma aparência impecável ao longo do tempo.
  • Tecnologia de Partículas Absorventes: A fórmula inovadora da base absorve o excesso de oleosidade, proporcionando um efeito matte que dispensa a necessidade de aplicação de pó adicional.
  • Proteção FPS 15: Com a inclusão de proteção FPS 15, a Base Cremosa Una não apenas aprimora a aparência da pele, mas também oferece uma camada adicional de proteção contra os raios UV prejudiciais.
  • Hidratação Imediata: Além de cobrir imperfeições, a base mantém a pele hidratada, proporcionando um equilíbrio delicado entre cobertura e nutrição.
  • Proteção Contra a Luz Azul: Em sintonia com as preocupações contemporâneas, a base protege contra os danos causados pela luz azul (aquelas emitidas por lâmpadas, celulares, televisões e outros dispositivos tecnológicos, que assim como a luz do sol, aceleram o envelhecimento da pele), uma adição valiosa para os amantes da tecnologia.
  • Antioxidantes Naturais: A presença de antioxidantes naturais na fórmula ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, reforçando os benefícios de cuidado a longo prazo.

Dicas de Aplicação:

Para uma aplicação perfeita, a Natura sugere o uso do pincel PRO Base Cremosa Una ou as pontas dos dedos. A aplicação deve ser feita em pequenas quantidades, seguindo movimentos de dentro para fora, garantindo uma distribuição uniforme para um acabamento impecável.

Impacto Positivo na Biodiversidade Brasileira:

A inclusão de ativos provenientes da biodiversidade brasileira destaca o comprometimento da Natura com a sustentabilidade. Desde 2004, a empresa reverteu cerca de R$ 53 milhões por meio de mais de 90 contratos de repartição de benefícios em todo o Brasil, demonstrando um impacto positivo e significativo.

A Base Cremosa Una da Natura não é apenas uma escolha estética sábia, mas também ressoa com aqueles que buscam produtos alinhados com práticas éticas e sustentáveis. Sua combinação única de benefícios, textura cremosa, e efeito matte duradouro a posiciona como uma opção versátil para quem procura uma base que vá além da cobertura superficial, oferecendo cuidados adicionais para a pele. Com sua certificação vegana, a Base Cremosa Una não apenas realça a beleza, mas também reforça o compromisso da marca com uma abordagem consciente e responsável na indústria da beleza.