Explorando paletas ricas e ousadia nos detalhes! Descubra as tendências de maquiagem para o inverno de 2024, onde cores profundas e expressões marcantes se unem, prometendo transformar sua beleza com elegância sazonal

Cores ricas e profundas: 

No inverno, é comum ver uma mudança nas paletas de cores, com tons mais escuros e profundos. Vermelhos intensos, burgundy, roxos profundos e azuis escuros podem estar em alta.

Peles iluminadas e naturais: 

Apesar da tendência das “clean girls” terem passado, a naturalidade ainda pode prevalecer no seu look!

A pele com aspecto natural, com brilho saudável, é uma tendência contínua. Base leve, iluminadores sutis e blushes suaves são populares.

As inspirações continuam sendo as IT girls como a Hailey Bieber. 

Outra questão que vale a pena ressaltar é a procura por produtos com componentes mais naturais, para deixar sua pele cada vez mais saudável, e claro, preservar o meio ambiente. Por isso, entre nessa moda e procure por produtos mais sustentáveis, veganos e cruelty free.

Sobrancelhas naturais: 

Sobrancelhas mais naturais, com uma aparência mais cheia e menos definida, tem sido uma tendência crescente nos últimos anos e podem continuar.

Pode continuar usando sua pastinha ou gel para penteá-las, mas largue de mão os preenchedores

Olhos dramáticos: 

Olhos marcantes e dramáticos são frequentemente associados aos meses mais frios. Sombras escuras, delineadores esfumados e cílios volumosos podem ser escolhas populares.

Essa tendência tem muita referência ao grunge, por isso, na hora de procurar inspirações no Pinterest, as roqueiras dos anos 90 são uma ótima opção!

Batons ousados: 

Batons escuros e intensos são clássicos do inverno, acompanhando a tendência dos olhos dramáticos. Cores como vinho, ameixa, marrom e vermelho profundo geralmente fazem sucesso.

Metalizados e brilhos: 

Sombras, delineadores e batons com acabamento metálico ou brilhante podem ser usados para adicionar um toque de glamour e ousadia ao seu look. 

Maquiagem azul: 

A make azul já foi sucesso na década de 1980, depois nos anos 2000, e como tudo que é amado volta, em 2024 ela vai bombar!

Seja nos olhos, no iluminador, em pequenos detalhes ou nos lábios, use e abuse do azul!

Se você não sabe nem por onde começar a procurar produtos para essa tendência, tente esses:
Sombra Mono Faces Azul Joy 

  • Sombra Multifuncional Bruna Tavares Disney 100 Anos – BT Mallow – Dream Castle
  • Caneta Delineadora de Olhos Azul Mariana Saad By Océane – Eyeliner Real Blue Gold 
  • Diorshow 5 Couleurs