Se você é daquelas que não abre mão de uma maquiagem glamorosa, mesmo no dia a dia, e ainda valoriza cuidados com a pele, então o Blush Iluminador Rosto e Corpo Rosé da linha Eudora Glam pode ser exatamente o que você procura. 

Como uma amante de looks iluminados, eu estava ansiosa para experimentar este produto e compartilhar minha experiência com vocês!

Embalagem e Apresentação:

Começando pela embalagem, fiquei encantada com a sofisticação e o toque de verão que ela transmite. A edição limitada adiciona um toque especial, tornando este blush iluminador uma peça única para a coleção de maquiagem. A paleta de cores, inspirada em um “mar de rosas”, promete um brilho sofisticado, e devo dizer que cumpre essa promessa com elegância.

Ciência e Natureza Juntas:

O que mais me surpreendeu foi a combinação inovadora de ciência e natureza. A presença do duplo ácido hialurônico e da flor de tsubaki, com sua ação antioxidante, não apenas proporciona um brilho radiante, mas também age como um escudo protetor para a pele contra agressões externas. É como ter um tratamento de beleza incorporado à sua rotina de maquiagem!

Versatilidade para Todos os Tons de Pele:

Outro ponto que merece destaque é a versatilidade das cores, adaptáveis a diversos tons de pele. A facilidade de aplicação junto à base ou ao hidratante é um diferencial que torna este blush iluminador um produto prático para qualquer ocasião.

Textura e Construção:

A textura ultra cremosa do blush facilita a aplicação, tornando-a suave e fácil de espalhar. Adorei a capacidade de construir camadas, permitindo que eu ajustasse a intensidade do brilho conforme desejado. Isso é ideal para criar looks desde os mais sutis até os mais dramáticos.

Compromisso Ético:

A descoberta de que nenhum produto Eudora é testado em animais, reforçada pelo selo Cruelty Free, foi um ponto decisivo para mim. Saber que posso brilhar com consciência ética é um diferencial que aumenta ainda mais a atratividade deste produto.

Conselho de Aplicação e Cuidados:

As instruções de aplicação são simples e eficazes, indicando que o blush pode ser usado no rosto e corpo com pincel ou mãos. A sugestão de aplicar em pequenas doses e espalhar delicadamente é valiosa para obter o efeito desejado sem exageros.

Em resumo, o Blush Iluminador Rosto e Corpo Rosé Eudora Glam é uma adição incrível à minha rotina de maquiagem. A fórmula construível, o brilho acetinado natural e os cuidados com a pele tornam este produto um verdadeiro luxo. Se você busca um blush versátil, sofisticado e ético, este é o seu novo must-have.