Nós, amantes da maquiagem, adoramos nos manter informados sobre as novidades e lançamentos das marcas, não é mesmo?

Todo mês milhares de produtos aparecem nas prateleiras e nas lojas virtuais, principalmente próximo a datas comemorativas, como natal e ano novo. Para te ajudar a se manter antenada, separamos aqui uma listinha com os principais lançamentos do mês de Dezembro!

Novos Blushes – Dailus

Novos Blushes - Dailus
Novos Blushes – Dailus

A Dailus é uma das marcas brasileiras mais querinha das blogueiras, isso porque entrega grande cartela de produtos com boa qualidade e está investindo cada vez mais em produtos veganos e cruelty free.

Em seu novo lançamento, a marca apresenta 4 tons de blush que prometem arrasar em qualquer tom de pele, disponíveis em dois acabamentos, matte e brilho, textura aveludada e super fina, além de alta pigmentação.

Entre os tons temos

  • TÔ BEGE – tom de bege com fundo marrom rosado e acabamento brilhoso
  • FAZENDO A PÊSSEGA – um rosa clarinho com acabamento brilhoso
  • ERA SOL QUE ME FALTAVA – um tom de rosa intenso com de acabamento brilhoso
  • DÁ UMA SEGURADA – um tom de coral escuro com acabamento matte

Coleção Holiday – M.A.C

Coleção Holiday - M.A.C
Coleção Holiday – M.A.C

As coleções de fim de ano da M.A.C são uma tradição que deixa milhões de amantes da maquiagem aguardando ansiosamente para o lançamento

Esse ano a marca disponibilizou os seguintes produtos:

Paleta de sombras OF THE PRIZE X25

Paleta de sombras OF THE PRIZE X25
Paleta de sombras OF THE PRIZE X25

Mega paleta de sombras de edição limitadíssima com 25 cores exclusivas inspiradas nas festas de fim de ano, perfeita para quem quer versatilidade, diversão e muita qualidade!

Sombra Shadeshifter

Sombra Shadeshifter
Sombra Shadeshifter

Se você curte uma sombra diferentona para dar um ar divertido na maquiagem, essas sombras unitárias são perfeitas para você. Isso é possível graças aos seus pigmentos multi perolados glamourosos.

Esta sombra é duocromática multidimensional, ou seja capta a luz e brilha com reflexos cromáticos para um efeito de ilusão de ótica único.

Disponível em 3 cores super natalinas em tons de vermelho, verde e azul.

Batom Hypnotizing Holiday 

Batom Hypnotizing Holiday 
Batom Hypnotizing Holiday 

Disponível em 5 tons de vermelho, dos mais abertos até os mais fechados. As embalagens são um charme a mais, já que foram produzidas de forma a criar ilusão de ótica.

Lápis de olho Powerpoint Eyeliner

Lápis de olho Powerpoint Eyeliner
Lápis de olho Powerpoint Eyeliner

Os lápis de Olho Powerpoint Eyeliner são à prova d’água, prometendo longa duração e acabamento perolado e matte. 

Suave e macio, se torna fácil de aplicar ou delinear os olhos. Sua fórmula garante uma noite inteira sem borrões ou manchas. 

Disponível em 5 tons inspirados nas decorações de natal: Vermelho, verde, branco, preto e roxo.

Sua embalagem holográfica e com uma linda estrela no topo é a cereja do bolo!

Gloss Labial Hypnotizing Holiday 

Gloss Labial Hypnotizing Holiday 
Gloss Labial Hypnotizing Holiday 

O Gloss labial exclusivo, assim como todos os produtos citados, são exclusivos para as festas de fim de ano de 2021. Seu acabamento brilhante e perolado garante brilho único e confortável.

Disponíveis em adoráveis tons de vermelho e rosa, agrada a quem gosta de um visual mais marcante ou quem prefere um look mais discreto.

Coleção Greek Goddess – Mari Maria 

Coleção Greek Goddess - Mari Maria 
Coleção Greek Goddess – Mari Maria 

Mari Maria é uma das blogueiras de beleza mais respeitadas no nicho da maquiagem, isso poeque investe tempo desde o início de sua carreira para não só entreter, mas para oferecer conteúdo de qualidade a quem a segue.

A nova coleção de sua marca, Greek Goddess, foi inspirada nas deusas gregas, mulheres notáveis, fortes e de grande poder.

Nessa coleção, foram apresentados os seguintes produtos:

Paleta de Iluminadores Greek Goddess – Atena

Paleta de Iluminadores Greek Goddess - Atena
Paleta de Iluminadores Greek Goddess – Atena

Linda paleta de iluminadores que conta com 3 diferentes tons e alta pigmentação. Conta com partículas de brilho intensas que aderem a pele e retém a luz, fazendo você brilhar como nunca!

Paleta de Sombras Greek Goddess – Afrodite

Paleta de Sombras Greek Goddess - Afrodite
Paleta de Sombras Greek Goddess – Afrodite

A Paleta de Sombras Deusas Gregas Afrodite conta com 12 diferentes cores, pigmentação e textura macia, que facilita a usabilidade até para quem está iniciando no mundo da maquiagem.

Essa paleta permite que você brinque com as cores ou as use separadas, contando ainda com 2 tipos de acabamento, aveludado ou cintilante.

Batom Greek Goddess 

Batom Greek Goddess 
Batom Greek Goddess 

Inspirado nas deusas gregas, figuras únicas na mitologia, mulheres notáveis que possuíam histórias cheias de simbologias e mensagens poderosas.

Disponível em 3 tons:

  • Hera, é um lindo tom de vermelho fechado. 
  • Eos, delicado tom de rosa queimado. 
  • Gaia: Gloss holográfico super ousado.

Linha You’real – Mari Saad by Oceane

A parceria entre Mari Saad e a marca Oceane vem rendendo bons frutos nos últimos anos, nesse novo lançamento, a dupla apresenta 3 novos produtos:

Lápis de Contorno Labial Vermelho

Lápis de Contorno Labial Vermelho
Lápis de Contorno Labial Vermelho

Disponível em 4 cores super democráticas, esse lápis de contorno para os lábios é fácil de aplicar graças a sua fórmula matte e toque cremoso, além de prometer longa durabilidade, não te deixando na mão durante um evento longo ou durante as festas de fim de ano.

Suavizador Para Lábios

Suavizador Para Lábios
Suavizador Para Lábios

Por essa a gente não esperava!

Novidade total no mercado brasileiro, a inovadora Mari Saad surge com o Suavizador de lábios, uma espécie de primer que ajuda a nivelar a superfície dos lábios, garantindo uma aplicação perfeita e longa durabilidade do batom.

Você ainda pode usá-lo como gloss, para dar um toque brilhante ao seu look!

Batom Matte Vermelho 

Batom Matte Vermelho 
Batom Matte Vermelho 

O clássico batom vermelho em embalagem moderna e inovadora, sua pigmentação poderosa é capaz de dar um up em qualquer visual, seja de dia ou à noite.

Sua textura matte garante uma longa durabilidade, de forma confortável, te deixando ainda mais segura e poderosa!

A fórmula dos produtos é totalmente vegana e contém óleo de jojoba, potente componente que promete manter seus lábios macios e hidratados. 

Bruma Fixadora – Max Love

Bruma Fixadora - Max Love
Bruma Fixadora – Max Love

Amamos marcas baratinhas que entregam qualidade, por isso, a Max Love está sempre entre nossas escolhas.

Sua nova Bruma Fixadora Hidratante promete auxiliar na fixação da maquiagem na pele, fazendo-a durar por muito mais tempo

Sua fórmula super poderosa contém Ácido Hialurônico, Pantenol e Extrato de Rosa da Ressurreição, componentes hidratantes que protegem a pele de danos externos como altas e baixas temperaturas. Esse produto é vegano, livre de parabenos e livre de petrolatos.

Linha Feels Mood – Ruby Rose

Linha Feels Mood - Ruby Rose
Linha Feels Mood – Ruby Rose

A linha conta com os seguintes produtos:

Corretivo

Corretivo
Corretivo

O corretivo da linha mood possui alta cobertura, sendo uma ótima pedida se você quiser camuflar manchinhas de acne, olheiras e outras imperfeições.

Se você já possui mais técnica e adora contornar o rosto, esse corretivo pode te ajudar a criar os efeitos de luz e sombra, basta escolher tons mais claros e mais escuros que sua pele.

Sua fórmula é repleta de ativos hidratantes e antioxidantes, contando com manteiga de Karité, ácido hialurônico, vitamina E, extrato de chá verde e algas marinhas.

Duo Blush

Duo Blush
Duo Blush

Perfeito para dar um ar saudável ou de coradinho de sol ao rosto, esse duo de blush possui duas cores que podem ser usadas juntas ou separadas, proporcionando diversos looks com um só produto.

Pó compacto

Pó compacto
Pó compacto

Sua cobertura e acabamento são leves e aveludados, perfeito para uso diário, fazendo a make básica durar por mais tempo, ou até mesmo para selar aquela maquiagem mais pesada que você quer usar para um evento importante.

Pó iluminador solto

Pó iluminador solto
Pó iluminador solto

O pó iluminador solto é perfeito para dar um toque glow ao look, sua textura é extra fina, o que a deixa confortável para uso diário ou para eventos longos.

Sua fórmula é enriquecida com proteína de arroz e Vitamina E, que possuem propriedades antioxidantes.

Cream Tint

Cream Tint
Cream Tint

O cream tint é um produto multifuncional inovador, que pode ser usado como batom, sombra ou blush! 

Sua fórmula contém manteiga de Karité, ácido hialurônico, vitamina E, e extrato de chá verde, componentes que auxiliam não só na hidratação mas também na alta pigmentação da cor.

Aposto que ver essa lista te deu vontade de comprar tudo, seja para você ou para presentear alguém que você ama!