Olá, pessoal! Hoje vamos falar sobre os destaques de beleza que brilharam no tapete vermelho do Oscar 2024. As celebridades não economizaram na elegância e sofisticação, e trouxeram uma série de tendências incríveis que certamente vão inspirar nossas próximas produções. Vamos conferir?

Coques nada discretos: 

As estrelas Issa Rae, Ryan Michelle Bathe e Laverne Cox arrasaram com coques volumosos e glamourosos. Cada coque tinha um toque único de personalidade, seja com tranças ou diferentes aplicações, adicionando uma dose extra de elegância e sofisticação aos looks.

Make Pêssego: 

Photo by Kevin Mazur/Getty Images

A maquiagem em tons naturais e pêssego foi a grande aposta do Oscar 2024. Sem dúvida, a cor do ano trouxe um toque fresco e radiante às estrelas do tapete vermelho, realçando ainda mais sua beleza natural.

Cabelo Lateral: 

Photo by Mike Coppola/Getty Images

O penteado clássico do cabelo repartido ao meio na lateral trouxe uma vibe moderna e chic para as estrelas America Ferrera, Da’vine Joy Randolph e Danielle Brooks. Um toque de glamour perfeito para o tapete vermelho.

Delineado que amamos: 

Os delineados foram o centro das atenções, com diferentes traços e esfumados que realçaram o olhar das celebridades, adicionando um toque de drama e elegância às produções.

Cabelos Soltos atrás da Orelha: 

Outra tendência que conquistou as estrelas foi o cabelo dividido ao meio com fios soltos atrás da orelha. Um estilo super versátil que garante elegância total ao look, podendo ser usado com cabelos totalmente lisos ou com ondas para um visual mais descontraído.

Ondas Naturais: 

O visual natural também marcou presença, seja com as próprias ondas naturais do cabelo ou com um leve babyliss. Este efeito nos cabelos, combinado com o traje de gala, proporcionou um visual elegante, despojado e atemporal.

Corpo Iluminado: 

Além da maquiagem facial, o brilho corporal foi destaque entre as celebridades Lupita Nyong’o, Jodie Turner-Smith e Elsa Pataky. A pele radiante e luminosa realçou ainda mais a beleza natural das estrelas, adicionando um toque de glamour extra ao visual.

E aí, qual dessas tendências vocês mais gostaram? Contem para mim nos comentários! ✨