Os secadores de cabelo viraram uma espécie de aparelho essencial na vida de uma mulher que gosta de cuidar dos cabelos, e não só mais um item encontrado no salão de beleza. Isso porque além de secar os fios de forma rápida e prática, ajuda a modelá-los. Pontas para dentro, para fora, ondulando com a escova ou até mesmo dando volume à raiz, ele te deixa livre para criar um look que combine com a sua personalidade.

Porém, muitas de nós, por não entender muito bem sobre as especificações dos secadores, já caíram no erro de comprar aparelhos com potência duvidosa, sem pesquisar ou perguntar para um profissional de verdade, o que causou grande frustração, afinal, o investimento nem sempre é tão baixo.

A boa notícia é que já podemos ter os secadores das nossas cabeleireiras em nossa casa, primeiro porque o acesso até eles se tornou fácil, basta uma pesquisa na internet para encontrar um e-commerce confiável, e segundo que nem todos os aparelhos são inacessíveis com relação a preços.

Para te ajudar a investir no produto correto, separamos os 10 melhores Secadores de Cabelo Profissionais para você ter em casa ou para equipar o seu salão:

1 – Secador de Cabelo Vulcan – Taiff 

1 - Secador de Cabelo Vulcan - Taiff 
1 – Secador de Cabelo Vulcan – Taiff 

Se você busca por um secador profissional, a Taiff é uma das marcas que não pode faltar na sua pesquisa, com o modelo Vulcan, trás um design moderno, leve e que encaixa perfeitamente na mão, para que você não canse ao usá-lo.

Possui emissão de íons negativos que tem a capacidade de selar as cutículas dos fios, para Conta com 5 temperaturas e duas velocidades, ou seja, você fica livre para escolher a melhor combinação na hora da secagem, de acordo com seu gosto pessoal ou com o estado dos seus fios. Já o ar frio também adicionado nesse aparelho, serve para finalizar o look, fazendo com que seu penteado dure por muito mais tempo!

A potência do Vulcan é de 2500W, com seu motor V12 de alta rotação e maior vazão de ar, secando rapidamente os fios. Sua tampa traseira magnética pode ser retirada sem o uso de força para facilitar a limpeza do filtro, para quem não sabe, nessa parte do secador podem ficar presos fios e impurezas que entopem a passagem de ar, o deixando mais fraco e até mesmo queimando o aparelho.

2 – Secador de Cabelos Style – Taiff 

2 - Secador de Cabelos Style - Taiff 
2 – Secador de Cabelos Style – Taiff 

Como a Taiff é uma das marcas favoritas dos cabeleireiros, trouxemos mais algumas opções da marca, com esse secador style, perfeito para uso doméstico, a marca proporciona uma potência de 2.000W que vai facilitar a modelagem dos seus fios no dia a dia.

Silencioso e Super leve, pode ser usado por quem já possui mais experiência e também por novatos. 

Disponível nas cores, Tiffany, vermelho e Preto, você pode escolher a que mais combina com sua personalidade!

3 – Secador de Cabelo New Lumina 3D – GA.MA Italy 

3 - Secador de Cabelo New Lumina 3D - GA.MA Italy 
3 – Secador de Cabelo New Lumina 3D – GA.MA Italy 

Não temos como criar uma lista de secadores potentes com qualidade profissional sem citar a GA.MA, e com seu secador Lumina, oferece inovação e modernidade, além de um lindo design super feminino, para o cuidado de seus fios.

Com potência de 2200W de potência, 2 velocidades e 3 temperaturas, pode ser usado para modelar ou para os fios.

Ele é um aparelho bivolt, perfeito para quem viaja muito e não quer se preocupar em pesquisar com antecedência a voltagem da cidade que irá visitar.

4 – Secador Fox 3 Rose – Taiff

4 - Secador Fox 3 Rose - Taiff
4 – Secador Fox 3 Rose – Taiff

Um diferencial desse produto é seu motor FF10, muito mais leve que os outros dessa categoria, perfeito para quem tem muito cabelo, e por isso precisa passar muito mais tempo secando e modelando os cabelos, e busca mais conforto nesse momento de autocuidado.

Assim como os outros aparelhos top de linha, ele possui emissão de íons negativos, que ajudam a controlar o frizz, dar brilho e estabilidade aos fios, que pode ainda ser reforçado com um jato de ar frio depois da modelagem.

Com potência de 2200W, consegue entregar um efeito profissional no conforto da sua casa. Ele está disponível em 127v ou 220v, fique atento a voltagem da sua residência na hora de comprar!

5 – Secador de Cabelo Italy Prime Black – GA.MA Italy  

5 - Secador de Cabelo Italy Prime Black - GA.MA Italy  
5 – Secador de Cabelo Italy Prime Black – GA.MA Italy  

Outra opção super potente da GA.MA é o secador Prime Black Titanium 3D, com surpreendentes 2.300w de potência, bico direcionador de ar, 2 velocidades, 6 combinações de temperatura e jato de ar frio para finalizar a modelagem, é ideal para quem não gosta dos barulhos emitidos pelos aparelhos convencionais, pois promete baixo ruído enquanto você o usa.

E claro, ele possui a famosa tecnologia de íons negativos.

6 – Secador de Cabelo Marula – GA.MA Italy 

6 - Secador de Cabelo Marula - GA.MA Italy 
6 – Secador de Cabelo Marula – GA.MA Italy 

Com alta emissão de íons, que ajuda a controlar os fios rebeldes e deixar os cabelos luminosos, e do óleo de marula, muito benéfico para fios ressecados, porosos e fragilizados, além de proteger os fios de futuros danos por conta de suas propriedades antioxidantes.

Com grande controle de combinações de velocidade e temperatura, você pode escolher o que mais te agrada, mas uma dica é: evite deixar um aparelho tão potente parado muito tempo em uma mesma mecha, isso pode fazer com que a umidade evapore, perdendo hidratação.

7 – Secador de Cabelo Coconut & Almonds Ceramic Íon – GA.MA Italy 

7 - Secador de Cabelo Coconut & Almonds Ceramic Íon - GA.MA Italy 
7 – Secador de Cabelo Coconut & Almonds Ceramic Íon – GA.MA Italy 

E não para por aí, a GA.MA possui ainda esse secador profissional enriquecido com as propriedades nutritivas e hidratantes do coco e das amêndoas, para cuidar de seus fios, enquanto te deixa linda.

Sua potência de 2000W garante a velocidade e eficácia para que você se sinta livre para criar look personalizados.

8 – Professional Turbo Point – MQ

8 - Professional Turbo Point - MQ
8 – Professional Turbo Point – MQ

Apesar de ser menos conhecido que as opções que apresentamos anteriormente, o Turno Point, da MQ, pode ser usado tanto de forma profissional, quando em sua casa, e toda essa potência é possível graças ao motor AC, que oferece melhores saídas e velocidades de vento, além de ter vida útil de mais de 2000 mil horas!

Ele ainda possui 2 bicos direcionadores de ar: um mais largo, que seca de maneira mais rápida e uniforme, e outro mais fino para concentrar a saída de ar, te deixando livre para modelar o cabelo do jeito que quiser, de forma mais precisa.

Disponível apenas em 220v, fique atenta!

9 – Secador De Cabelo Power Dry Profissional – Arno 

9 - Secador De Cabelo Power Dry Profissional - Arno 
9 – Secador De Cabelo Power Dry Profissional – Arno 

O Secador Arno Power Dry, da tradicional Arno, é uma das opções mais acessíveis para quem deseja um produto de alta qualidade para uso profissional ou para o home care. Leve, bonito e fácil de usar, oferece secagem rápida e segura por também possui liberação de Íons e Turmalina, que ajudam a manter a maciez e saúde dos fios.

10 – Secador Pro Ion – Kiss New York

10 - Secador Pro Ion - Kiss New York
10 – Secador Pro Ion – Kiss New York

A Kiss New York é uma marca super moderna e antenada nas tendências de tecnologia e beleza, por isso seu secador Pro Ion não podia faltar em nossa lista.

Com tecnologia de Cerâmica Turmalina Iônica, quando aquecida, estimula ainda mais a emissão de íons negativos, potencializando o efeito de cabelos alinhados e brilhosos.

Com potência de 2200W e cabo resistente de 3m para que você possa ter bastante mobilidade, não perde em nada quando comparado com os top de linha convencionais.