Um casamento emocionante, um dia corrido ou um evento muito extenso, seja qual for o motivo, muitas vezes precisamos recorrer a maquiagens a prova d’água para manter a segurança no look por um longo período de tempo.

Hoje vamos te ajudar a escolher a máscara de cílios à prova d’água ideal para a sua necessidade!

Confira o top 10 da nossa equipe:

1 – Phenomen’eyes Waterproof – Givenchy

1 -  Phenomen’eyes Waterproof - Givenchy
Phenomen’eyes Waterproof – Givenchy

A Givenchy promete multifunções com essa máscara de cílios Phenomen’eyes Waterproof, entre elas: condicionar, alongar, curvar e proporcionar volume aos fios. 

Aliando beleza e tratamento, sua fórmula proporciona fortalecimento dos fios através da tecnologia exclusiva Mister Lash Booster Expert Complex.

O aplicador triesférico foge do padrão que costumamos ver nos rímeis populares, esse formato permite a criação de um olhar marcante, atingindo todos os fios, os separando e criando um efeito de olhar de boneca.

2 – Imperial Lash Mascara Ink Waterproof – Shiseido

2 -  Imperial Lash Mascara Ink Waterproof - Shiseido
Imperial Lash Mascara Ink Waterproof – Shiseido

A Shiseido é conhecida por sua altíssima qualidade e inovação no mundo da beleza, e não é diferente com o potente e luxuoso Imperial Lash Mascara Ink .

Seu aplicador possui cerdas em posição escalonada, favorecendo a aplicação em todos os níveis dos fios sem causar acúmulos ou grudar os cílios. Conta também com ponta semelhante a uma coroa que possibilita alcançar fios pequenos próximos ao canto dos olhos ou para aplicar o produto nos cílios inferiores.

A marca promete até 12 Horas, tornando esse rímel perfeito para ocasiões longas. Sua cor preta intensa e aveludada, similar a tinta, proporciona um acabamento tipo laqueado. 

3 – The Falsies a Prova d’Água – Maybelline

3 -  The Falsies a Prova d’Água - Maybelline
The Falsies a Prova d’Água – Maybelline

A Maybelline é grande conhecida por suas máscaras de cílios espetaculares, e não é diferente com a Falsies.

A marca promete cílios mais preenchidos e longos por até 24 horas, o que torna o produto perfeito para eventos longos ou aquele dia em que você não pode retocar a maquiagem.

Sua fórmula enriquecida com queratina favorece a fixação do produto e ainda mantém os cílios saudáveis.

Seu pincel possui forma de colher que encaixa perfeitamente nos cílios, ajudando a preencher e separar, proporcionando efeito de cílios postiços.

4 – Máscara para Cílios Avon Super à Prova D’Água – Avon

 4 - Máscara para Cílios Avon Super à Prova D'Água - Avon
Máscara para Cílios Avon Super à Prova D’Água – Avon

Sua fórmula conta com um Complexo exclusivo, o Caring Triple Oil, que consiste na junção de óleos de maneio, amêndoa e rícino, que ajudam a manutenção da saúde do fio e também a prolongar o efeito do produto.

A marca promete até 12 horas de duração, além de forte resistência ao calor e a umidade, por isso esse rímel é perfeito para uso diário, principalmente se você vive em uma cidade quente.

Seu pincel em formato cônico facilita a aplicação, sendo possível alcançar até os menores fios, o que causa um efeito de mais volume.

5 – Máscara Cílios Waterproof – Tracta

5 -  Máscara Cílios Waterproof - Tracta
Máscara Cílios Waterproof – Tracta

A tracta é queridinha das amantes de maquiagem por aliar bom preço e grande qualidade. Sua máscara de cílios à prova d’água possui escovinha reta com cerdas uniformes, permitindo que os cílios se mantenham separadinhos e longos.

Apesar de super resistente a água e umidade, a máscara sai facilmente com produtos bifásicos ou óleos, o que evita danos a haste do fio.

6 – Haute & Naughty Waterproof Lash- Mac

6 - Haute & Naughty Waterproof Lash- Mac
Haute & Naughty Waterproof Lash- Mac

Adoramos um produtos 2 em 1, não é mesmo?

Esse rímel da M.A.C é perfeito para quem quer alongar e dar volume ao mesmo tempo, podendo alcançar um efeito mais natural se poucas camadas forem aplicadas, ou um efeito mais marcante com múltiplas camadas.

Sua longa duração e super resistência a lágrimas ou umidade a torna perfeita para qualquer ocasião!

7 – The Colossal Volum’Express Super Filme – Maybelline

7 -  The Colossal Volum’Express Super Filme - Maybelline
The Colossal Volum’Express Super Filme – Maybelline

The Colossal, o mais queridinho entre as amantes de maquiagem, possui três versões: Lavável, À prova d’água e a mais inovadora, a Super filme.

Favorito de muitas e perfeito para quem possui cílios sensíveis mas deseja longa duração, a versão superfilme permite até 24h de resistência à água e umidade, porém é facilmente retirado com água morna, dispensando até mesmo a necessidade de demaquilante, evitando qualquer dano aos fios.

8 – Máscara Sublime À Prova D’água UNA – Natura

8 - Máscara Sublime À Prova D'água UNA - Natura
Máscara Sublime À Prova D’água UNA – Natura

A marca promete até 20x mais volume, se tornando assim ideal para quem procura um efeito mais dramático no look.

Seu Pincel HD de cerdas bem curtas e espaçadas alcança 100% dos fios, proporcionam um efeito alongado, volumoso e curvado, estilo curvex, ao mesmo tempo que evitam que os cílios grudem.

Sua super pigmentação e fixação permitem a construção de camadas sem correr o risco de borrar.

Apesar de ser à prova d’água, sua remoção é fácil com a ajuda de um demaquilante específico para área dos olhos, evitando perda de cílios nesse processo.

9 – Máscara Big Bang Resistente à Água – Quem disse, Berenice?

9 -  Máscara Big Bang Resistente à Água - Quem disse, Berenice?
Máscara Big Bang Resistente à Água – Quem disse, Berenice?

Seu aplicador possui tecnologia exclusiva, contando com 400 cerdas de nylon, permitindo que o produto chegue em todos os fios, até mesmo os menores, deixando efeito separadinho e volumoso. 

Dentre os benefícios dessa máscara, temos ainda:

  • 3x mais volume
  • Longa duração
  • Alta pigmentação
  • Super resistência à água
  • Cruelty Free
  • Embalagem leve e compacta 
  • Não contém parabenos 
  • e muito mais!

10 – Máscara De Cílios Super Length – Revlon

10 - Máscara De Cílios Super Length - Revlon
Máscara De Cílios Super Length – Revlon

Para quem procura aquele efeito impactante de cílios postiços, o  Super Length da Revlon é perfeito!

Prometendo alongamento sem igual, seu aplicador possui ponta cônica mais estreita, que é capaz de pigmentar até mesmo os fios mais curtos e de difícil acesso.

Agora vamos falar rapidamente sobre um assunto sério: A remoção da máscara à prova d ‘água.

Muitas vezes ficamos com preguiça de tirar a maquiagem por completo, quando algum produto tem resistência a água, essa remoção se torna ainda mais entediante. Mas é bom lembrar que para manter a saúde dos cílios, é imprescindível que todo o rímel seja removido, afinal, ninguém quer que os fios caiam por falta de higiene ou sobrecarga!

As máscaras de cílios à prova d’água podem ser removidas com demaquilantes bifásicos, demaquilantes para área dos óleos ou até mesmo um cleansing oil. A dica é deixar o produto agir por um tempo e só depois o remova. Dessa forma, o rímel irá “derreter” e sair com mais suavidade.

Agora você está pronta para escolher a máscara de cílios à prova d’água ideal para você!