Os delineadores coloridos estão se tornando cada vez mais populares entre os amantes da maquiagem por permitir que expressem a criatividade através de linhas e desenhos vivos e radiantes.

Eles também são uma ótima maneira de adicionar um toque de cor e diversão ao seu visual diário, você pode optar por um traço grosso e ousado ou um traço fino e delicado, você pode até mesmo brincar com diferentes técnicas de aplicação, como o delineado duplo, onde você aplica um delineador preto e um delineador colorido na pálpebra superior.

Uma das melhores coisas sobre o uso de um delineador colorido é que você pode experimentar diferentes cores e tons para encontrar o que melhor se adequa ao seu estilo e tom de pele. Cores vibrantes, como rosa, azul e roxo, são ótimas para um visual divertido e ousado, enquanto tons mais suaves, como verde-água e lilás, podem ser usados para um visual mais discreto e elegante.

Para te ajudar a escolher o produto e as cores mais legais, separamos os 10 melhores delineadores coloridos:

1 – Caneta Delineadora Mariana Saad – Océane

1 - Caneta Delineadora Mariana Saad - Océane
1 – Caneta Delineadora Mariana Saad – Océane

A parceria de sucesso entre a influenciadora Mari Saad e a Océane apresenta seis tonalidades de canetas delineadoras com cores vibrantes, traço preciso e acabamento cintilante. 

Inspirada na moda, Mari criou tons versáteis e democráticos que incluem o Real Green (verde), Real Dark Green (verde escuro), Real Blue (azul), Real Rose Gold (rose), Real Violet (violeta) e Real Brown (marrom).

A caneta delineadora possui uma ponta de fibra desenvolvida na Coréia do Sul, proporcionando uma aplicação precisa de produtos cintilantes. Além disso, é altamente pigmentada, possui emoliência para um acabamento perfeito, é resistente à água e tem excelente durabilidade. 

2 – Delineador Líquido Have Fun! – Vizzela Cosméticos 

2 - Delineador Líquido Have Fun! - Vizzela Cosméticos 
2 – Delineador Líquido Have Fun! – Vizzela Cosméticos 

O delineador líquido colorido Have Fun! da Vizzela, marca brasileira que amamos, traz uma explosão de cores vibrantes e alta pigmentação para criar um delineado poderoso. 

Como o próprio nome já sugere, essa linha celebra a diversão que a arte em forma de maquiagem pode ser! 

Esse produto possui um pincel fino que proporciona uma aplicação fácil e traços precisos. É perfeito para criar looks incríveis e dar um toque especial à sua maquiagem!

Disponível em seis cores vibrantes: laranja, branco, amarelo, azul, rosa e verde. E o melhor de tudo: é vegano, oftalmologicamente testado, cruelty free e paraben free. Com os selos PETA e Eu Reciclo, você tem a garantia de estar escolhendo um produto ético e sustentável para a sua rotina de beleza. 

3 – Delineador Líquido – Melu by Ruby Rose

3 - Delineador Líquido - Melu by Ruby Rose
3 – Delineador Líquido – Melu by Ruby Rose

A Melu by Ruby Rose é uma marca que chegou para revolucionar o autocuidado da Geração Z! Com um conceito super divertido, a marca oferece uma ampla variedade de produtos, desde maquiagem, cuidados corporais, perfumaria, skincare e muito mais, com os precinhos e qualidade da Ruby Rose que amamos, mas com uma carinha mais jovem e descolada. 

O delineador líquido Melu oferece traços precisos e pigmentação vibrante para um look moderno e descontraído. Com alta durabilidade, ele te deixará segura em qualquer evento! Disponível em três cores vibrantes: laranja, rosa e verde para você escolher a que mais combina com seu mood do dia, ou claro, misturar todas!

4 – Delineador Líquido Game On – Ruby Rose

4 - Delineador Líquido Game On - Ruby Rose
4 – Delineador Líquido Game On – Ruby Rose

O delineador Game On é perfeito para quem busca diversão e cor nos olhos! 

Sua ponta superfina permite criar traços gráficos e precisos, com alta pigmentação e longa duração, para você fazer desenhos ou clássicos delineados sem se preocupar com manchas. 

Disponível em seis cores vibrantes e coloridas, você pode escolher a que mais combina com o seu humor do dia.

Além de tudo isso, o delineador GAME ON também tem benefícios para o meio ambiente e para os animais. Sua embalagem é reciclável e o produto é vegano e cruelty free, ou seja, não utiliza nenhum ingrediente de origem animal e não é testado em animais. 

5 – Delineador Líquido Glam Line – Boca Rosa Beauty by Payot

5 - Delineador Líquido Glam Line - Boca Rosa Beauty by Payot
5 – Delineador Líquido Glam Line – Boca Rosa Beauty by Payot

A parceria entre a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, e a Payot deu origem à coleção Glam Line, que chega para realçar ainda mais o seu olhar! 

Com seis opções de cores de delineadores líquidos, a coleção oferece o máximo efeito em delineado com linha precisa e ousada, que permite traços definidos e precisos para um delineado perfeito. Suas pontas precisas tornam possível perfeitas linhas finas e até as mais grossas, de acordo com cada preferência. 

A linha Glam Line é testada oftalmologicamente e é segura para quem utiliza lentes de contato! Não transfere nem borra, possui longa duração para garantir que o delineado se mantenha perfeito por tempo prolongado. 

Os produtos são resistentes à água, não possuem parabenos e são livres de glúten, também não foram testados em animais e são veganos.

6 – Delineador Colorido Color Pop – Ruby Kisses 

6 - Delineador Colorido Color Pop - Ruby Kisses 
6 – Delineador Colorido Color Pop – Ruby Kisses 

Com sua fórmula altamente pigmentada e de longa duração, o Delineador Color Pop! te deixa livre para se jogar no mundo do delineado sem se preocupar em retoque constante. 

O pincel fino e preciso permite criar traços definidos, e o acabamento intenso e matte adiciona um toque de ousadia à sua maquiagem. Além disso, o produto é resistente à água, garantindo que sua aparência permaneça intacta, mesmo em dias mais úmidos.

Sua fórmula é vegana e livre de testes em animais.

7 – Delineador Colorido Enjoy – Frederika Make

7 - Delineador Colorido Enjoy - Frederika Make
7 – Delineador Colorido Enjoy – Frederika Make

A marca Frederika Make tem um objetivo muito nobre: criar um espaço acolhedor e seguro na beleza, oferecendo produtos democráticos com qualidade e preço justo. 

Com seu delineador colorido Enjoy, oferece longa duração para garantir que o delineado se mantenha perfeito ao longo do dia. Com uma variedade de cores, é possível explorar as infinitas possibilidades e se divertir com a maquiagem.

Além disso, o produto possui benefícios e diferenciais, como fórmula vegana, peel off, livre de parabenos e é resistente à água, garantindo uma maquiagem duradoura e de qualidade.

8 – Delineador Colorido Neon – Playboy

8 - Delineador Colorido Neon - Playboy
8 – Delineador Colorido Neon – Playboy

O Delineador Colorido Neon da Playboy é uma excelente opção para quem deseja criar uma maquiagem vibrante e cheia de personalidade. Disponível em diversas cores neon, esse delineador proporciona um efeito luminoso e marcante aos olhos!

Com uma fórmula líquida e de secagem rápida, ele é super fácil de aplicar e oferece alta durabilidade. Seu pincel aplicador permite criar traços finos ou mais grossos, de acordo com a preferência de cada pessoa.

Além de ser resistente à água, esse delineador é vegano e não é testado em animais, o que o torna uma excelente escolha para quem se preocupa com o meio ambiente e com os direitos dos animais!

9 – Delineador Líquido Colorido Tom Pastel – Luisance

9 - Delineador Líquido Colorido Tom Pastel - Luisance
9 – Delineador Líquido Colorido Tom Pastel – Luisance

Um de seus produtos mais procurados da Luisance é o delineador líquido em cores pastéis, com uma seleção de seis tonalidades incríveis, este delineador apresenta pigmentação intensa e durabilidade excepcional, além de ser à prova d’água. 

O pincel fino do delineador permite que você crie traços precisos e definidos, resultando em um delineado elegante e impactante. 

10 – Delineador Líquido Intense Colors – Vivai

10 - Delineador Líquido Intense Colors - Vivai
10 – Delineador Líquido Intense Colors – Vivai

Se você é como eu e adora uma maquiagem cheia de cor, vai adorar conhecer a linha de delineadores coloridos Intense Colors da Vivai, marca que oferece qualidade, com preços que cabem no nosso bolso!

Com oito tons lindos e marcantes, essa coleção é perfeita para quem quer ousar no delineado colorido. Eles possuem um pincel aplicador ultrafino e preciso, que permite que você faça o delineado com qualidade e precisão.