Delineado gatinho, super grosso, gráfico, desenhos delicados ou linhas expressivas, seja qual for o seu mood, os delineadores são produtos indispensáveis na penteadeira de quem ama maquiagem.

Porém nós sabemos que criar essas linhas pode ser uma missão não muito fácil, nem todo mundo possui habilidade e experiência suficiente para utilizar delineadores em gel ou líquidos, pensando nisso, foram criadas as canetas delineadoras, com formato bem familiar as nossas mãos, nós dão mais firmeza para criar diversos looks com mais precisão.

Com a infinidade de opções que o mercado nos oferece, podemos ainda escolher a grossura da ponteira, a cor do produto e até mesmo a maciez ao deslizar da ponta.

Para te ajudar a conquistar o olhar marcante dos sonhos, separamos uma lista com os 10 Melhores Delineadores Caneta na cor preta para que você possa escolher o que mais atende as suas habilidades e expectativas:

1 – Caneta Delineadora de Olhos Preto – Mariana Saad By Océane

2 - Caneta Delineadora de Olhos Preto - Mariana Saad By Océane
1 – Caneta Delineadora de Olhos Preto – Mariana Saad By Océane

Mariana Saad é uma influenciadora muito bem sucedida no ramo da beleza, principalmente quando o assunto é maquiagem, e com sua parceria com a marca Océane, criou uma das linhas mais usadas pelas brasileiras para entregar qualidade, tendência atual e preço justo.

Com sua caneta delineadora, oferece super pigmentação e durabilidade, além de facilitar a vida de quem gosta de criar linhas finas na maquiagem.

A ponta dessa caneta delineadora foi desenvolvida na Coreia do Sul, pensando principalmente em proporcionar rapidez e precisão na hora de fazer o delineado, de forma que qualquer menina possa usar sem dificuldades.

Ela possui ainda secagem rápida, que evita borrões enquanto você aplica outros produtos, efeito envernizado e textura matte que não craquela! Também é resistente à água, então não precisa se preocupar com delineador escorrendo na lateral dos olhos ou com o efeito “Panda”.

2 – Caneta Delineadora Pullpen black – Fran by Franciny Ehlke 

3 - Caneta Delineadora Pullpen black - Fran by Franciny Ehlke 
2 – Caneta Delineadora Pullpen black – Fran by Franciny Ehlke 

A Franciny Ehlke também é uma influenciadora de grande sucesso, tendo mais de 30 milhões de seguidores em diversas redes sociais, e maquiagem sempre foi um assunto que se destacou em seus conteúdos. Com sua marca FRAN, lançada pela empresa MBOOM, trouxe produtos super fáceis de usar, com alta qualidade e efeitos de tirar o fôlego.

A Pullpen, caneta delineadora da marca, apresenta pigmentos super black, para um traçado pretinho sem falhas, fórmula à prova d’água, de secagem rapidamente e que não transfere!

Esse é um produto vegano, cruelty free, dermato e oftalmologicamente testados. Tudo pela sua segurança, e também dos animaizinhos!

3 – Roller Liner Black – Benefit Cosmetics 

1 - Roller Liner Black - Benefit Cosmetics 
3 – Roller Liner Black -Benefit Cosmetics 

Conhecida mundialmente por seus produtos icônicos e de alta performance, a Benefit Cosmetics é uma das marcas mais amadas pelos maquiadores de todo o mundo.

Com sua caneta delineadora de acabamento matte Roller Liner Black, te ajuda a conquistar uma linha precisa e uniforme sem grande esforço, com efeito de longa duração que pode chegar a até surpreendentes 24h!

Sua fórmula é à prova d’água e de borrões, com secagem rápida, te deixando segura em eventos longos ou em lugares que você pode transpirar um pouco mais.

Sua ponta de alta precisão garante o desenho de linhas finas, que podem ser engrossadas de acordo com seu desejo, e com total controle, perfeito para criar os looks gatinho ou delineados gráficos super diferentes.

4 – Caneta Delineadora Olhos Fininha – Quem disse, Berenice?

4 - Caneta Delineadora Olhos Fininha - Quem disse, Berenice?
4 – Caneta Delineadora Olhos Fininha – Quem disse, Berenice?

Ideal para um traçado delicado e preciso, essa caneta delineadora de ponta fininha da Quem disse, Berenice? possui coloração super preta que garante um acabamento uniforme que dura por até 10h de forma intacta.

Ele é totalmente seguro para seus olhos, pois foi testado dermatológica e oftalmologicamente, como de costume, mas também não contém parabenos, além de ser vegano, ou seja, não possui componentes de origem animal.

5 – Superfine 01 Deep Black – Essence 

5 - Superfine 01 Deep Black - Essence 
5 – Superfine 01 Deep Black – Essence 

Essence, apesar de ainda estar conquistando espaço nas prateleiras brasileiras, é uma marca líder de vendas na Europa e que, desde 2002, investe em produtos para dar confiança para as pessoas expressarem suas personalidades através da maquiagem.

A Superfine deep back, como o nome já sugere, é uma caneta delineadora de ponta super fina e pigmentação mega preta, desenvolvida para criação de traços variados de forma precisa, te dando liberdade na hora de escolher a grossura das linhas de seu look.

As fórmulas de Essence seguem rigorosamente os critérios propostos pela Cosmetics Europe, além de não testar em animais. Proporcionando assim uma beleza limpa e segura!

6 – Caneta delineadora line pen – Vizzela

6 - Caneta delineadora line pen - Vizzela
6 – Caneta delineadora line pen – Vizzela

A Vizzela é uma marca brasileira, vegana, cruelty free e que oferece produtos de alta qualidade com um precinho que cabe no bolso, por isso vem conquistando o coração das blogueiras e amantes da maquiagem por todo o país.

Sua caneta delineadora ultra black oferece ponteira super fina que facilita o traçado até mesmo para quem não tem muita experiência, além de ser resistente à água, ou seja, não vai derreter com o suor, chuva ou umidade.

Se sua pele costuma apresentar sensibilidades, essa pode ser uma boa opção de produto, além de ser oftalmologicamente testada, como todos os produtos seguros para os olhos, ele também é livre de parabenos, componente que pode causar certas irritações e alergias nessa área tão delicada.

7 – Caneta Delineadora para Olhos Ponta Fina Preta Make B. – O Boticário

7 - Caneta Delineadora para Olhos Ponta Fina Preta Make B. - O Boticário
7 – Caneta Delineadora para Olhos Ponta Fina Preta Make B. – O Boticário

Com essa caneta delineadora de O Boticário, você conseguirá criar linhas finas, médias e grossas, de acordo com a sua vontade, graças a sua ponteira fina, super fácil de usar.

Sua fórmula conta com cobertura de longa duração, secagem rápida e alta pigmentação de cor, perfeito para quando você quer criar um olhar marcante na correria.

Esse é um produto vegano e não testado em animais.

8 – Caneta Delineadora – Vult 

8 - Caneta Delineadora - Vult 
8 – Caneta Delineadora – Vult 

Para quem procura um produto que irá durar o dia todo, independente das condições climáticas, essa caneta delineadora da Vult, uma das marcas mais consumidas pelas brasileiras, possui Tecnologia Real Color, que oferece alta pigmentação com cores fiéis às apresentadas nas embalagens e secagem rápida para evitar borrões ou misturas indesejadas com outros produtos que serão aplicados após.

Esse produto também é vegano e cruelty Free!

9 – Caneta Delineadora Cat Preto – Dailus 

9 - Caneta Delineadora Cat Preto - Dailus 
9 – Caneta Delineadora Cat Preto – Dailus 

Quando foi lançada, a caneta delineadora virou um desejo imediato de todas as amantes de maquiagem que procuram bons produtos com preços acessíveis, chegando a esgotar em algumas lojas. Todo esse hype se deu por conta de sua super pigmentação, com incríveis 24 horas de duração da cor ultra preta, possui ponta maleável que desliza com facilidade, perfeito para quem está começando a treinar os traços.

Ela é resistente à água, evitando borrões e manchas, possui sistema de secagem rápida, acabamento matte e alcança um tom super preto já na primeira aplicação. t

10 – Eye Studio Master Precise Black 110 – Maybelline 

10 - Eye Studio Master Precise Black 110 - Maybelline 
10 – Eye Studio Master Precise Black 110 – Maybelline 

Com ponteira de apenas 0,4mm de espessura, essa caneta delineadora da Maybelline, líder mundial em vendas de maquiagem, é perfeita para quem já possui um pouco mais de experiência e quer criar linhas super finas ou fazer desenhos delicados.

A ponta dessa caneta é feita de feltro, deixando a aplicação mais firme e precisa. Seu efeito matte não craquela, se mantendo intacto mesmo após longos eventos.