O botox capilar é perfeito para meninas com cabelos muito volumosos, indisciplinados e que querem facilitar seu dia a dia, já que o principal objetivo desse tratamento é alinhar os fios, reduzindo volume, frizz e pontas duplas, de quebra você ainda recebe mais hidratação, brilho, maciez, movimento e, muitas vezes, alisamento.

Para te ajudar a ter o cabelo dos sonhos de forma segura e sem precisar ir até um salão, separamos os 10 melhores botox capilares disponíveis em lojas de cosméticos:

1 – Botox Max Força – Probelle

1 - Botox Max Força - Probelle
1 – Botox Max Força – Probelle

Para um brilho excepcional, cabelos lisos, sem frizz e com textura de seda, esse botox da Probelle é perfeito para você usar no conforto da sua casa.

Ele possui ácido hialurônico em sua composição, o que garante a hidratação profunda de longa duração. E não se preocupe, não há adição de formol em sua fórmula.

Apesar de ser um produto destinado para cabelos sem coloração, a chance de mudança de tom é bem baixa. Mas sabemos que é melhor prevenir do que remediar, correto? Por isso, faça um teste de mecha antes de aplicar o produto em todo o cabelo. Basta separar uma mecha fina da parte debaixo do cabelo, aplicar e esperar agir. Se ao fim desse processo o seu cabelo se comportar como você espera, é seguro passar em todos os fios.

2 – Máscara BTX Zero – Forever Liss 

2 - Máscara BTX Zero - Forever Liss 
2 – Máscara BTX Zero – Forever Liss 

Para cabelos volumosos e rebeldes, a Forever Liss traz a solução BXT zero, que reduz o frizz e dá disciplina aos fios, ao mesmo tempo que trata de forma eficaz para que se tornem brilhantes e fortes. 

E você não precisa ficar preocupada com um possível ressecamento dos fios, seus ativos super hidratantes mantém a umidade dos fios na medida certa, confira:

  • Óleo de Argan: Rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9, proporciona hidratação, nutrição e muito brilho;
  • Óleo de Coco: Famoso ativo umectante, rico em vitamina E, também tem propriedades antioxidantes que protege seus fios de danos causados por agentes externos.
  • Manteiga de Karité: Rica em ácidos graxos, é mais um ativo com alto poder de hidratação, que vai proporcionar também maior resistência e força.

A duração do tratamento pode chegar até 50 dias, perfeito para quando você entrará em um período de correria e não poderá cuidar dos cabelos da forma que gostaria.

3 – Nanobtx Repair – Richée Professional 

3 - Nanobtx Repair - Richée Professional 
3 – Nanobtx Repair – Richée Professional 

Além de proporcionar todos os benefícios que citamos anteriormente, como disciplina no frizz e do volume excessivo, esse produto da Richée funciona como um repositor de massa para cabelos muito danificados, reconstruindo as áreas fragilizadas enquanto nutre os fios de forma profunda, graças à presença de Óleo de Argan e Extrato de Macadâmia em sua fórmula.

Além disso, conta também com nosso queridinho ácido hialurônico, garantindo que seus fios se mantenham hidratados, macios e jovens!

Ele é perfeito para quem passou por um procedimento químico, como descoloração, pois recupera os danos, devolvendo a densidade que os fios perdem nesse tipo de agressão.

4 – XBTX OKRA Quiabo – Felps Professional 

4 - XBTX OKRA Quiabo - Felps Professional 
4 – XBTX OKRA Quiabo – Felps Professional 

O extrato de quiabo presente nesse Botox da Felps, possui poderosa ação umectante, que proporciona hidratação, redução do volume e alinhamento dos fios. Além desse ativo, podemos contar com:

  • Blend de Ácidos: Tem a capacidade de mudança da estrutura dos fios, para que fiquem muito mais lisos, disciplinados e sem frizz;
  • Óleo de Argan: Grande conhecido da indústria cosmética, tem propriedades restauradoras, nutritivas, antioxidantes e hidratantes, sendo um dos ativos mais completos do mercado; 
  • Óleo de Macadâmia: Tem o poder de blindagem, que prolonga a hidratação e dá brilho aos fios.

5 – Beauty Balm Xtended Black – Natumaxx

5 - Beauty Balm Xtended Black - Natumaxx
5 – Beauty Balm Xtended Black – Natumaxx

O BBX é um produto direcionado especialmente para cabelos resistentes a tratamentos convencionais, prometendo controle de volume e preenchimento de microfissuras, além de alisamento e reconstrução.

Sua fórmula potente conta com:

  • Extrato de Caviar: Ele cria uma camada de proteção que blinda os fios contra agressões externas, além de ser um ótimo aliado para quem não aguenta mais ver o efeito liso ser destruído por chuva e umidade;
  • D-panthenol: Melhora a textura dos fios por conta de suas propriedades hidratantes e reconstrutoras.

Esse produto é livre de aldeídos.

6 – BTX Orgânico – For Beauty

6 - BTX Orgânico - For Beauty
6 – BTX Orgânico – For Beauty

Para cabelos luminosos, alinhados e sem frizz, o BTX orgânico oferece uma fórmula 100% livre de formol conta com os seguintes ativos:

  • Óleo de Argan: Possui capacidade de hidratar, nutrir e reconstruir os fios, proporcionando maior resistência e brilho;
  • Óleo de Coco: Queridinho das meninas que possuem muito volume por sua ação antifrizz e redutora de volume que se dá graças ao alinhamento proporcionado por esse ativo;
  • Colágeno: Responsável pela firmeza, força e juventude dos fios.

7 – Ciclos B-tox Unique – Portier

7 - Ciclos B-tox Unique - Portier
7 – Ciclos B-tox Unique – Portier

Para quem busca um movimento e brilhos naturais para os fios, o Ciclos, de Portier, é um dos produtos que merece sua atenção!
Sua fórmula conta com aminoácidos e proteína de Baobá, originária da botânica africana, conhecida como “árvore da vida”, uma forma poética de representar tudo que seu cabelo significa para você.

Proporcionando condicionamento, redução de volume e maciez, ele também recupera a saúde de fios que foram danificados quimicamente por procedimentos anteriores.

A recomendação é que o produto seja aplicado de dois em dois meses, por isso você pode ficar despreocupada por bastante tempo!
Esse produto pode também ser usado em cabelos cacheados, crespos e encaracolados que desejam uma melhor definição dos cachos, basta seguir as indicações da embalagem, porém sem aplicar fontes de calor!

8 – Btx Mascara – Inoar

8 - Btx Mascara - Inoar
8 – Btx Mascara – Inoar

Ideal para tratamento de cabelos fragilizados, ele possui ação regeneradora, que ao mesmo tempo que diminui o volume indesejado, trata para que os fios se tornem mais fortes e bonitos.

Sua fórmula possui um blend de ácidos altamente tecnológicos, sendo eles o tânico, lático e hialurônico, mais o nosso queridinho óleo de argan, que são os responsáveis por todo o poder que você sentirá após sua aplicação.

Ele é um produto vegano, ou seja, não possui nenhum ativo ou composto de origem animal em sua composição! 

9 – Bt-o.x Capilar Max Repair – Prohall

9 - Bt-o.x Capilar Max Repair - Prohall
9 – Bt-o.x Capilar Max Repair – Prohall

Esse Botox capilar da Prohall possui ação penetrante que ocorre no núcleo dos fios, reconstruindo e reparando danos profundos, além de atrair e reter umidade para uma hidratação prolongada.

Ele possui ainda propriedades antioxidantes que são capazes de rejuvenescer os fios e proteger contra danos de agentes externos, além de devolver nutrientes que foram perdidos por desgastes cotidianos.

10 – Botox Salão Em Casa – Eico 

10 - Botox Salão Em Casa - Eico 
10 – Botox Salão Em Casa – Eico 

A Eico Cosméticos está no mercado capilar desde 2008 com o objetivo de levar até você qualidade e inovação a um preço justo!

Com esse botox que promete efeito de salão em casa, proporciona redução de volume, ação anti frizz e hidratação. Tudo isso é possível por conta de seus ativos nobres, como:

  • Óleo de Monoi: É perfeito para selagem de cutículas, lubrificação, extra brilho e disfarce das incômodas pontas duplas;
  • Óleo de Pracaxi: Capaz de melhorar a retenção lipídica e de água da fibra capilar, proporciona uma hidratação profunda e prolongada;
  • Aloe Vera: Ativo capaz de estimular a produção de colágeno, por isso deixa o fios mais fortes e resistentes;
  • Blend de Ácidos: Com tecnologia inovadora, penetra profundamente nos fios, atuando na redução da estática e no aumento da hidratação.