Bem-vindos, amantes da beleza e entusiastas da maquiagem! Hoje estou aqui para compartilhar com vocês um guia passo a passo sobre como criar um olho lilás e azul deslumbrante que certamente fará você se destacar em qualquer ocasião. Preparem-se para entrar em um mundo de cores vibrantes e técnicas de maquiagem que vão transformar seu visual! Vamos lá!

1. Preparação é a Chave:

Antes de começarmos a aplicar as sombras, é essencial preparar a área dos olhos. Comece aplicando um primer de sombras para garantir que sua maquiagem dure o dia todo e que as cores apareçam vibrantes.

2. Base de Cor:

Para criar a base perfeita para suas sombras lilás e azul, aplique uma sombra neutra ou um corretivo na pálpebra móvel. Isso ajudará a uniformizar a cor da pele e a destacar as sombras que virão a seguir.

3. A Magia dos Lilás:

Aplique uma sombra lilás suave em toda a pálpebra móvel, do canto interno ao externo. Use um pincel fofo para esfumar as bordas, criando uma transição suave entre a sombra lilás e a base neutra.

4. Profundidade com o Azul:

Agora é hora de adicionar profundidade e dimensão ao olhar com a sombra azul. Concentre a sombra azul mais escura no canto externo do olho, criando um efeito de esfumado. Gradualmente, vá construindo a intensidade da cor, adicionando mais sombra conforme necessário.

5. Destaque e Brilhe:

Para adicionar um toque de brilho e luminosidade ao olhar, aplique uma sombra azul cintilante no centro da pálpebra móvel. Isso vai atrair a luz e dar um efeito deslumbrante aos seus olhos.

6. Realce e Ilumine:

Não se esqueça do destaque! Aplique uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha para abrir o olhar e dar um toque de frescor.

7. Delineado e Cílios:

Complete o look aplicando um delineador azul rente aos cílios superiores para definir o olhar. Em seguida, capriche na máscara de cílios para alongar e dar volume aos seus cílios, criando um efeito dramático.

8. Acabamento Impecável:

Para finalizar sua maquiagem dos olhos lilás e azul, certifique-se de limpar qualquer sombra que tenha caído abaixo dos olhos e aplique corretivo para cobrir quaisquer manchas. Isso vai garantir um acabamento impecável e profissional.

E voilà! Você agora está pronta para arrasar com seu olhar lilás e azul deslumbrante. Lembre-se de praticar e experimentar diferentes combinações de cores e técnicas para encontrar o estilo que mais combina com você. Não tenha medo de ousar e se divertir com sua maquiagem! Até a próxima dica de beleza, queridos leitores!