A busca pela base perfeita que se alinhe às nossas necessidades individuais de tonalidade, cobertura e textura muitas vezes pode ser desafiadora. No entanto, a Natura Faces apresenta sua Base Líquida Checkmatte como uma solução versátil e atraente para todos os amantes de maquiagem. 

Com uma expansão notável em sua paleta de cores, a linha agora conta com 24 tons, garantindo que todos possam encontrar a tonalidade ideal para realçar sua beleza única.

A primeira grande notícia é que a família Checkmatte agora é totalmente vegana. Isso significa que a marca não apenas ampliou suas opções de cores, mas também abraçou uma abordagem ética e sustentável, tornando o produto atraente para consumidores conscientes. 

A mudança para uma formulação vegana não comprometeu as características que os fãs da linha já conhecem e amam: o acabamento matte uniforme, a cobertura média e a textura leve permanecem intactos.

Os benefícios da Base Líquida Checkmatte são variados, atendendo a diferentes preferências e necessidades:

  • 24 Tons Disponíveis: A amplitude da paleta de cores permite uma escolha personalizada para cada tom de pele, tornando a linha inclusiva e versátil.
  • Cobertura Média: A base oferece uma cobertura média, proporcionando um equilíbrio ideal entre ocultar imperfeições e manter um visual natural.
  • Acabamento Matte e Uniforme: O acabamento matte confere um toque elegante à pele, enquanto a uniformidade da aplicação cria uma aparência impecável.
  • Textura Leve: A textura leve garante conforto ao longo do dia, sem pesar na pele, proporcionando uma sensação respirável.
  • Produto Vegano: A decisão de tornar a linha vegana demonstra um compromisso com a sustentabilidade e atrai aqueles que valorizam escolhas éticas em suas compras de beleza.

Dicas de uso:

Para obter o melhor desempenho, a Natura sugere aplicar a Base Líquida Checkmatte no rosto e espalhar com as mãos ou com um pincel para atingir a cobertura desejada. A marca também destaca o uso da Esponja Color Blend de Faces para garantir um acabamento impecável, ressaltando que o tom 20N é um bege médio, sendo o 6º tom da lista.

Em conclusão, a Base Líquida Checkmatte Natura Faces não apenas responde às exigências de uma gama diversificada de tons de pele, mas também abraça a conscientização ambiental ao se tornar vegana. Com seus benefícios multifacetados, é uma adição bem-vinda ao arsenal de produtos de beleza, proporcionando a cada usuário a oportunidade de expressar sua individualidade com confiança.