A Océane é famosa por suas parcerias criativas com influenciadoras e celebridades brasileiras, e uma das minhas favoritas é essa linha em colaboração com a fofa da Larissa Manoela.

A Sombra em bastão dupla Larissa Manoela by Océane – Duo Eyeshadow Stick Ultramarine and Metallic Blue é uma inovação em maquiagem, trazendo duas cores incríveis em um só produto. Com sua fórmula cremosa, proporciona cor intensa e de longa duração, além de se adaptar bem à maioria dos tons de pele.

Uma das características mais notáveis desta sombra em bastão é sua versatilidade. Com apenas um produto, é possível criar uma variedade de looks modernos e vibrantes. As cores azul claro e azul marinho se complementam perfeitamente, permitindo uma infinidade de combinações para expressar sua criatividade na maquiagem dos olhos.

Além da intensidade da cor, a sombra em bastão Larissa Manoela by Océane Duo Eyeshadow possui uma fórmula de longa duração, garantindo que sua maquiagem permaneça intacta por até doze horas. Sua alta fixação e resistência a vincos e transferências proporcionam um acabamento impecável ao longo do dia.

O formato em bastão facilita a aplicação, tornando-a extremamente prática e conveniente. Você pode aplicar diretamente nas pálpebras ou usar um pincel para obter o efeito desejado. Sua textura macia desliza suavemente sobre a pele, garantindo uma aplicação uniforme e sem esforço.

Com durabilidade de até 12 horas e acabamento cintilante, a sombra em bastão Larissa Manoela by Océane é a escolha ideal para quem busca praticidade, intensidade de cor e longa duração em sua maquiagem dos olhos.

Nota Final: ⭐⭐⭐⭐⭐ (5/5) – A sombra em bastão Larissa Manoela by Océane oferece cores intensas, longa duração e praticidade na aplicação, tornando-se um item indispensável para criar looks modernos e vibrantes.