A melhor forma de renovar aquele visu do dia a dia é adicionar acessórios poderosos, e a bandana é uma opção versátil para tirar qualquer produção do óbvio e reinventar seu look. Dá para se jogar todo dia, do boho ao rocker e o melhor, sem complicação nenhuma. Quer ver? 

 

 

No pescoço

Essa é uma das versões mais famosas entre as trendsetters e a mais versátil também, já que possibilita várias opções de acabamento. Você pode simplesmente enrolar o lenço em volta do pescoço e dar um nó, deixando as pontas soltinhas para um look casual ou torcer em volta de outro acessório, como esse exemplo da foto para um toque mais cool, depois é só caprichar no make grunge! 

 

 

No cabelo

Aquela vibe anos 90 voltou! – e levando em consideração o tanto de beauty trend que veio dessa década, parece até que ela nunca saiu de moda, não é mesmo? A dica aqui é dar aquela estica no penteado com o toque urbano da bandana, que fica em volta do elástico que segura o cabelo. É ideal para quem é cheio de atitude e não quer enrolação, afinal você só precisa de alguns minutos para criar um novo look com um só acessório. Outra dica esperta é criar o mesmo efeito, só que no rabo de cavalo. Tá vendo, é fácil!