Se você está procurando por sombras versáteis, ultra pigmentadas e de texturas leves, então você veio ao lugar certo. Essa paleta é simplesmente um sonho para qualquer amante de maquiagem, e eu mal posso esperar para contar todos os motivos pelos quais eu estou apaixonada por ela!

A volta da marca: 

Em um emocionante retorno ao mercado, a amada marca Contém 1g ressurge com todo o seu charme, trazendo consigo um toque de nostalgia para os Millenials e um caloroso abraço para a Geração X. Agora, sob nova administração pela Sallve e com Julia Petit como co-fundadora e CCO, a marca promete uma jornada única de beleza e autenticidade.

Além de manter os clássicos que fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990, a Contém 1g apresenta um portfólio original, pronto para encantar uma nova geração de entusiastas da maquiagem. Prepare-se para reviver lembranças preciosas e criar novas histórias de beleza com a Contém 1g!

Sobre a paleta:

Para começar, a alta pigmentação dessas sombras é simplesmente incrível! Com apenas uma leve aplicação, você já consegue uma cor intensa e vibrante, o que é perfeito para criar looks poderosos em questão de minutos. E o melhor de tudo? Elas são super fáceis de esfumar, o que facilita a criação de transições suaves e looks impecáveis.

Além disso, a textura sedosa dessas sombras é um verdadeiro deleite para os olhos. Elas deslizam suavemente sobre a pele, proporcionando um efeito aveludado e um acabamento impecável. Você vai se apaixonar pela sensação luxuosa que essas sombras proporcionam!

E tem mais: essa paleta é vegana, livre de parabenos e não foi testada em animais (Cruelty Free). Ou seja, você pode se sentir ainda melhor usando essas sombras sabendo que elas são éticas e conscientes.

Com quatro cores super versáteis e diversos acabamentos, você tem infinitas possibilidades para criar looks incríveis. Seja para um visual mais neutro e discreto ou para algo mais ousado e glamouroso, essa paleta tem tudo o que você precisa para arrasar em qualquer ocasião.

Então, se você está procurando por sombras que vão te deixar deslumbrante e ainda são boas para o planeta, a Paleta de Sombras Le Cadeau é definitivamente para você!