Quem disse que você não pode abraçar o rosa de todas as maneiras possíveis? Hoje, vamos mergulhar em um look tudo-rosa, combinando sombra e batom da mesma cor para criar uma maquiagem vibrante e cheia de personalidade.

1. Preparação da Pele:

Antes de começarmos com a maquiagem dos olhos e lábios, é essencial preparar a pele. Limpe e hidrate o rosto, em seguida, aplique uma base leve e um corretivo para uniformizar a tez.

2. Maquiagem dos Olhos:

Vamos começar com os olhos. Escolha uma sombra rosa vibrante para ser o destaque deste look. Com um pincel de sombra, aplique a sombra rosa em toda a pálpebra móvel, do canto interno ao externo, construindo a intensidade conforme desejado. Em seguida, esfume levemente a sombra rosa no côncavo para criar profundidade e dimensão. Para um toque extra de brilho, adicione uma sombra rosa cintilante no centro da pálpebra. Complete a maquiagem dos olhos com um delineador preto fino ao longo da linha dos cílios superiores e algumas camadas de máscara de cílios para um olhar dramático.

3. Maquiagem dos Lábios:

Agora, é hora de trazer o rosa para os lábios. Escolha um batom rosa que complemente a sombra escolhida para os olhos. Com um lápis labial rosa, contorne os lábios para definir sua forma. Em seguida, preencha os lábios com o batom rosa, garantindo uma aplicação uniforme e precisa. Se desejar um acabamento extra brilhante, adicione um toque de gloss labial rosa no centro dos lábios.

4. Toque Final:

Para finalizar este look tudo-rosa, adicione um toque de blush rosa às maçãs do rosto para um brilho saudável. Em seguida, aplique um iluminador rosa nas áreas altas do rosto, como as maçãs do rosto, o arco das sobrancelhas e o arco do cupido, para um acabamento luminoso.

5. Fixação:

Não se esqueça de fixar toda a maquiagem com um spray fixador para garantir que seu look tudo-rosa permaneça impecável o dia todo.

Com esta maquiagem ousada e divertida, você estará pronta para arrasar em qualquer ocasião. Então, abrace o rosa e deixe sua personalidade brilhar através desta maquiagem deslumbrante e cheia de vida!