O Carnaval mal acabou e a gente já quer mais festa, não é mesmo? Então pode comemorar: a temporada de festivais de música está oficialmente aberta no país! Se você - como a gente - adora aquela montação toda, com looks incríveis e de atitude e muita make moderníssima, dá uma olhada nas nossas sugestões para brilhar nos eventos desse ano.

 

 

A básica – mas nem tanto

Se o que você quer mesmo é descolar um visual básico, que não dê trabalho para retocar durante os shows, e para pular muito naquela sua música preferida, essa é a sugestão certa!

Boca vibrante: O Batom cremoso cereja drama vai dar aquele toque de make diferentona, mas sem dar trabalho nenhum. Nos olhos, um pouco da Máscara curvex para alongar e definir os fios.

Look basicão: a jaqueta jeans é um acessório fashion que não falha. Use sobre uma camiseta básica e coloque uma bandana no penteado para completar o look moderno.

 

 

A moderninha

Aqui o lance é a praticidade + o toque moderno no make, combo que faz toda  a diferença. Se você quer um daqueles looks com pegada street style e cara de tendência, esse visual é para você.

Make geométrico: Tire a sombra colorida do nécessaire e se jogue! O verde é a base moderna para o traço duplo com o Minilápis extrapreto para olhos, que ganha uma pontinha quadrada – aposentando o ‘old school’ gatinho. O cabelo segue o mood com o coque alto bagunçadinho – quer coisa mais confy? Sim: ir para o rolê de moletom, uma dessas modas que a gente agradece muito! Vale até usar com saia, para um mix de estilos.

 

A fashionista

Você é a trendsetter da galera e só sai de casa depois de conseguir aquele delineado da moda ou de vestir aquela estampa do momento? Então esse look é seu!

Make profissa: A ideia do delineador duplo, esse que contorna a linha dos cílios e segue para o traçado do côncavo, é que seja uma versão 2.0 daquele que você está acostumada. No entanto, ele pede um pouco mais de firmeza na hora de desenhar a linha. Use o Minilápis extrapreto para olhos, que garante aderência e facilidade ao deslizar o traço, e contorne toda a linha da pálpebra. Na boca, o Batom rosa arremata o visu.

Floral da moda: Se jogue sem medo! As flores continuam em alta e garantem o toque girlie – sem ser infantil. 

 

Praticidade é tudo! Com o make pensado, fica fácil saber quais produtos você deve levar para dar um retoque rápido ao longo do dia, afinal, são muitas horas curtindo a música e o visual pode dar aquela cansada. Invista no nécessaire de Faces que além de prático é lindo e combina com qualquer look!