O Dia dos Namorados está chegando, e nada melhor do que celebrar essa data especial com sua amada ama maquiagem, e você está em busca do presente perfeito para ela, então a Paleta BT Cupid é a escolha ideal para fazer o coração do seu amor palpitar ainda mais forte (e a deixar ainda mais linda).

Além de ser uma verdadeira declaração de amor para nossa maquiagem, a embalagem da BT Cupid é uma homenagem à pedra Quartzo Rosa, conhecida por suas propriedades que fortalecem os laços afetivos e promovem a harmonia nos relacionamentos. Ou seja, já é um presente carregado de significado e simbolismo.

Mas não é apenas a embalagem que faz da BT Cupid um presente especial para o Dia dos Namorados. Sua paleta multiuso, com três tons exclusivos e acabamentos diferentes, oferece uma variedade de opções para criar looks que expressem todo o amor e a ternura que você sente pela pessoa amada.

Imagine presentear seu amor com um iluminador espelhado com brilho rosa iridescente, simbolizando toda a luz e alegria que essa pessoa traz para a sua vida. Ou então com um pink avermelhado matte aveludado, representando a paixão e a intensidade do seu sentimento. E não podemos esquecer do shimmer blush vermelho queimado com brilhos em rosa e dourado acobreado, que traz consigo a promessa de momentos cheios de romance e calor. 

Ou seja, além de ser um presente lindo, inclusive para ela deixar exposto em uma penteadeira, é super versátil e agrada a todos os gostos!

Além disso, a exclusividade de cada embalagem torna este presente ainda mais especial. Ao dar a Paleta BT Cupid, você estará presenteando seu amor com algo único, que foi feito especialmente para pessoas como ela, que amam estar bonitas e não abrem mão de qualidade, assunto que Bruna Tavares leva muito a sério!

Então, se você quer surpreender e encantar o seu amor neste Dia dos Namorados, não pense duas vezes: escolha a Paleta BT Cupid. Celebre o amor de uma forma única e inesquecível, e faça deste dia uma data ainda mais especial e memorável.